
Nada aconteceu mas tudo aconteceu.
Eu estou perdida em um mar de emoções cheio de correntezas que me arrastam cada vez mais pro fundo. Eu sei do meu sentimento, mas talvez eu não saiba o tamanho da terra que ele possa atingir. Sim, saudade de pessoas que um dia já estiveram perto e que agora tão longe como num piscar de olhos.
Talvez eu esteja precisando do teu abraço sincero.
Sim, me sinto uma covarde. Covarde por sentir, covarde por querer, covarde por chorar.
Dor, um misto de agonia com decepção! Eu já cansei disso tudo, cansei de me perder e de não me achar. Cansei de me procurar por aí e só me perder em um olhar. Lágrimas destinadas a alguém que parece não se importar. Não quero lágrimas, mereço sorrisos. Não quero cansar ninguém, quero fazer sorrir. Não quero encher o saco, quero mostrar que me importo. Não quero distancia quero aproximação. Quero carinho e não brigas, quero tu e mais ninguém. Mas porque tu és capaz de despertar em mim mesmo longe um mar de sentimentos e sensações? Porque és capaz de me fazer rir e chorar, me fazer segura e totalmente insegura? Porque me fez te querer e não é forte o suficiente para me fazer te odiar?
Quero paz não brigas, quero um beijo não uma palavras ruins.
Sim vou ficar esperando tua ligação e espero que me alivie com suas palavras bunitas dizendo pra mim que sente minha falta mais do que qualquer outra pessoa.
Não quero desculpas quero atitudes!!!!