Paixão? É um sentimento forte. Como uma caverna escura e misteriosa assim é a paixão, talvez sem saída não sabemos o que iremos encontrar ao prosseguir. Mas mesmo assim é um sentimento surpreendente, que nos fascina, hipnotiza e que nos faz a querer sentir cada vez mais e mais. A única certeza que devemos ter em relação a este sentimento é que devemos experimentar, e se ao primeiro olhar este sentimento nos irradiar, devemos continuar e aprender a viver pra sempre, eternamente, intensamente cada único minuto, até que este profundo encanto se acabe.
Amor? É como uma criança recém nascida que deve ser cuidada com o maior carinho, compreensão e felicidade. Amor é o primeiro fruto gerado e cuidado por duas pessoas. Amar é como se apaixonar a cada instante ao olhar, a cada amanhecer sem ter medo de quando irá escurecer. Amar às vezes pode ser renúncia para não magoar ou ferir alguém, amar pode ser também o mesmo que viver e deixar de viver.Como diz o poeta "O amor supera barreiras", e se o que você sente não é forte o suficiente pra isso, então esse sentimento não é amor.
Conclusão: Não se apaixone passe direto para o amor. Porque se acaso o seu amor não prevalecer e todo o encanto acabar, o que a outra pessoa fará com todo o amor que nasceu em seu coração? Matará a criança?
Autor: Emanuel Victor
Editado por: # ναℓεria
2 comentários:
Fantástico !
OOo que massa seu blogg meuu :D
Postar um comentário