quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lembranças!




S
abe quando você se pega fazendo alguma coisa e derrepente lembra de alguma coisa que aconteceu com você? É isso é uma delícia não é?
Isso me acontece muito frequentemente, as vezes começo a rir sozinha andando na rua e as pessoas ficam me olhando, devem pensar "essa menina tem algum problema?" na verdade eu tenhu um monte, o mal da saudade!

Normalmente me inspira escrever no BLOG quando eu acordo de manhã e vejo aquela chuvinha caindo, e aquele cheiro de terra, as folhas verdes todas caidas no chão e aquele céu azul, é tudo tão lindo. Mas hoje quando estava olhando as atualizações do BLOG e vi o blog Doce Sorvete me lembrei dessas recordações vagas que tenho todos os dias e me veio a idéia de escrever aqui.

As vezes estou fazendo alguma coisa em casa, limpando, arrumando ou fazendo alguma coisinha e do nada vem lembranças de todos momentos da minha vida, por mais pequenos que tenham cido mas felizes. Então eu começo a rir sozinha ou então dar aqueles boceginhos pensando "como seria bom se tudo valtace" e me surge aquele suspiro de saudade.

É bom demais ter lembranças de tudo que fizemos, aqueles dias na pracinha tomando um terere com os amigos, ou aquelas saidinhas nos fim de semanas, aquelas escapadinhas que a gente da pra fica com o menino bonitinhu da rua, ou até mesmo aquele vez que a gente vai no lote do vizinho pra roba fruta. "Quem nunca robou milho na vida? é bom não é?" é eu sinto saudade disso também, sair correndo na grama e me sentir com 5 aninhos de idade.
O tempo passa e a gente não aproveita o suficiente os melhores dias, então o que resta depois são só lembranças de tudo o que fizemos e aprontamos nessa vidinha curta e louca. Por isso que eu digo:
"Sempre viva como se fosse o último dia de sua vida e assim mesmo não conseguirá fazer tudo o que terá capacidade!"

2 comentários:

B disse...

Recordar é viver. Tbm mexo nas minhas coisas e fico lembrando das coisas, é tão bom. Depois disso eu tomo consciência que a gente tem que viver intensamente, porque o futuro é incerto.
Bjooss

Carla disse...

Também sou assim, do nada lembro de várias coisas que aconteceram, mas é tão bom x)