sábado, 19 de setembro de 2009

Um grão de areia!



Hoje assisti o filme Ps: Te amo. Não sei porque mas ele me fez refletir como é bom amar alguém pensando que se ele morresse eu morreria também, que se ele ice em bora eu choraria tanto que alagaria minha casa toda, que se um dia por ventura eu não o amace mais não amaria mais ninguém.
Isso tudo é uma coisa tão diferente de se sentir, que quando penso da até vontade de suspirar e chorar mais um pouquinho olhando aquele filme inesquecível mente triste e romântico que diz que tudo o que devemos fazer é aproveitar o máximo possível de uma paixão, sempre dar razão para o que ele diz, e nunca colocar a culpa de tudo nele (mesmo que isso estranhamente te fassa se sentir bem).
É a vida é cheia de contra oversias penso sempre que essas paixões de filme não existem. Mas sabe porque não existem? É porque não as deixamos acontecer, porque sempre botamos defeitos em tudo o que ele faz ou então nunca achamos ele bom o bastante para satisfazer nossas vontades, que tudo o que fazemos é melhor do que as coisas que ele faz.
Queria muito saber escrever um livro para expressar tudo o que estou sentindo agora. Não sou muito boa para escrever sabe! Nem sei porque tenho um BLOG a maioria das pessoas que comentam aqui não é porque gostaram da postagem, mas sim pra retribuir a mensagem que eu deixei em algum texto delas ou então porque foram ver em suas atualizações e viram a imagem que tinha na postagem era lega! Eu pensei que fosse interessante por um segundo, mas sabe o que eu penso agora? É nós mesmo que temos que nos achar interessantes, porque se não nos fazer-mos interessantes ou fazer com que se interessem por nós isso não vai fazer a menor diferença em nossa vida!
Quando aquela pessoa passar por você e te olhar diferente na hora ela te achará interessante, não porque você jogou um charme ou deu aquela olhadinha safada que fez ele ficar louco pra pegar em seus cabelos e te jogar na cama (apesar deu nunca ter tido essa experiência eu posso imaginar como deve ser (eu vejo em filmes) e parece ser muito interessante (apesar de não ser tanto assim)).
Tudo o que eu queria nesse momento é que um grão de areia de amor verdadeiro ou então aquele menino especial que me olhasse agora pra eu me sentir mais querida, mais amada, mais desejada por alguém. Faz tempo que eu não me sinto assim. Não gostaria mais que alguém me olhasse com aqueles olhos vulgares de cobiça e que deixam a pessoa se sentir "envergonhada" quero aquele olhar que fassa a pessoa se sentir ardendo porque achou aquele alguém que a fez suspirar como nunca a tinha antes. Como diz uma certa pessoa que esta lhes escrevendo agora "Cada beijo é o primeiro beijo, e mesmo que não queira-mos nunca mais nós esqueceremos mesmo que seja aquele beijo ruim, é um beijo".
Gostaria tanto de viver um filme, e a cada dia estar em uma situação diferente, não queria ter uma perda mais sim uma ganha, não queria se sentir simplesmente eu mas "A Eu". Isso é diferente não é mesmo? É eu sei, mas todo mundo tem direito de sonhar, e essa é a minha vez.

Ps: Adoro escrever, ler e quando você diz que me adora.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaamei amada! *-*

√ih disse...

Realmente o amor nos faz refletir sobre várias coisas.

Esse texto realmente foii um dos melhores que vooc escreveu

Carla disse...

O amor nos leva a várias perguntas e respostas x)
P.S Eu te Amo! é lindo *-*

√ih disse...

Tem um selinho pra vooc lá no meu blog!!!

Rafaelle Gerhardt disse...

Ameei, e não esotu dizendo isso porque é minha amiga não, e sim porque eu te conheço e tals, e sei que você com os textos do colégio só reclama, mais aqui no blog você se entrega e mostra um lado que sinceramente "ninguém" conhece.
Nunca vi esse filme, mais pelo jeito realmente faz refletir, porque acredito assim como você que nada é em vão.
:* ♥